Baixe os melhores hits de forró para sua rádio clicando no banner abaixo

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

SUCESSOS DE AGOSTO


  • Fantastico Furacão do Forro
  • Minha Favorita Calcinha Preta
  • Você me perdeu Amor Real
  • Tá Na Hora de Assumir Limão com Mel
  • Ela é um lixo Forró do Muído
  • To Soltinha Calcinha Preta
  • Quando Eu Digo Que Te Amo Forró Chega Mais E Limão
  • Sou Assim Não Vou Mudar Calcinha Preta
  • Eu E Você Era Pra Sempre Forró do Muído
  • Mãe to na festa Forró Saborear
  • O galinha de hoje Solteirões do Forró
  • Parou por aqui Forró Zabumbada
  • To Muito Bem Sem Teu Amor Turbinadas do Forró
  • 1 Eu 2 Eu 3 Eu Forró dos Plays
  • O que o amor constrói Casadões do Forró
  • Tudo faço por esse amor Furacão do Forró
  • Só Love Aviões do Forró
  • O barulho do meu som Forró Rekebra
  • Não existre nada entre nós Amor Real
  • Embala Aviões do Forró
  • Ela gosta da pisadinha Casadões do Forró
  • Coração Teimoso Maria Cecília & Rodolfo
  • Sempre te amei Solteirões do Forró
  • Por que parou Casadões do Forró
  • Não desista assim de mim Forró Sacode
  • Por que eu te amo Forrozão Tropykália
  • Te amei demais Forró Balancear
  • Inconsolável Forró Mastruz com Leite
  • Eu acredito em Deus Charly
  • Eu sempre te amei Banda Djavú
  • Nenhum comentário:

    Postar um comentário